Garrafa Térmica de Plástico Vintage Azul 1l Lyor

Código: 7996 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Garrafa Térmica Vintage da Lyor é perfeita para as pessoas que gostam de manter a bebida quentinha e, ao mesmo tempo, a casa decorada Com um design delicado e elegante, a Garrafa Térmica de plástico Vintage deixa o ambiente sofisticado e cheio de estilo Aumente a alegria de sua casa e não caia na mesmice

Marca: Lyor
Capacidade: 1L
Cor: Azul
Material: Plástico e Ampola de vidro
Medidas Aproximadas: 30cm(A)x19cm(L)x12(C)

Dicas de Uso e Conservação: Não utilizar produtos abrasivos e a parte áspera da esponja podem causar danos ao produto. Choques ou quedas podem danificar o produto.

Cuidados: Antes de colocar café ou chá quente, escalde sua garrafa térmica, derramando água fervente na ampola interna e logo depois esvaziando o conteúdo na pia. Esse procedimento estabilizará a temperatura interna da garrafa térmica e o líquido permanecerá por mais tempo em conservação térmica; Mantenha-a sempre cheia, pois isso auxilia no processo de conservação térmica; Não colocar bebidas com gás, pois gera vazamentos ou até rompimento da parte interna; A sua garrafa térmica deve ficar sempre na posição vertical. Não desmonte, não desatarraxar. Lavagem à mão apenas. Para retirar os resíduos preparar uma solução de água quente com uma colher de bicarbonato de sódio para encher toda a garrafa. Deixe em repouso por algumas horas e depois enxágue para remover os resíduos; Seque com um pano macio deixando a garrafa aberta até o uso. Não utilize água sanitária, pois ela pode ressecar a borracha de vedação.

 

 

Sobre a loja

Seja bem-vindo à Surats, uma loja de decoração online, que reúne os mais variados artigos de decoração, cama, mesa e banho, acessórios, artigos para casa e presentes, com qualidade comprovada e em estoque no Brasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Surats / Rezende e Braga Ltda - CNPJ: 26.782.083/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021